Sobre Nós

 

Meu nome é Fernanda ,tenho 21 anos, nasci em Ceilândia ,onde moro até hoje.Faço o curso de pedagogia,porque acredito que a Educação pode mudar paradigmas,pode mudar a historias.Escolhi pedagogia ,por que ser pedagogo é saber o verdadeiro sentido da Educação,e nos professores somos o espelho do nossos alunos . 

 

.

Meu Nome é  Aldemísia A. dos Santos

Sou Formada em Ciências Sociais- História pela UPIS , nasci  Em Brasilia  , resido em Ceilândia , atualmente  estudo pela manha  na IESB , trabalho  na area comercial Bancaria  no horario vespertino / noturno . Porquê pedagogia ?  escolhi mais uma profissão com a qual  me identifico , pois  um  pedagogo  pode ser um grande agente de  transformação  , tendo em vista que nessas areas existem grandes  possibilidades de criar uma sociedade mais consciente  , e humanamente   identificadora de  caminhos melhores , por que acredito em mudanças sociológicas  positivas  e  filosoficamente   mais justas através da educação .

 

Meu nome é Maria Eduarda, sou casada e moro no P Norte. Estou cursando o 3º semestre do curso de Pedagogia no Centro Universitário IESB - Oeste. Escolhi esse curso porque tenho afinidade com crianças e me identifiquei com o curso. Pretendo me tornar uma pedagoga capacitada para a minha profissão. Acredito que ser pedagogo não é apenas transmitir conhecimento, mas também aprender com os alunos e poder contribuir para transformação educacional destes para que possam crescer como futuros cidadãos. 

Nossos Usuários

Nessa seção você pode descrever os usuários típicos e o porquê de esse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes assim eles irão retornar ao seu site.

História do Projeto

Este Site tem como objetivo compartilhar os comtéudos da disciplina Currículo e Diversidade e postagens sobre temas que envolvam a Educação e curiosidades cientificas  , Videos , Links de Sites que auxiliam nos estudos pedagógicos e muito mais . SEJAM BEM VINDOS !