Sobre Nós
.jpg)
Meu nome é Fernanda ,tenho 21 anos, nasci em Ceilândia ,onde moro até hoje.Faço o curso de pedagogia,porque acredito que a Educação pode mudar paradigmas,pode mudar a historias.Escolhi pedagogia ,por que ser pedagogo é saber o verdadeiro sentido da Educação,e nos professores somos o espelho do nossos alunos .
.
Meu Nome é Aldemísia A. dos Santos
Sou Formada em Ciências Sociais- História pela UPIS , nasci Em Brasilia , resido em Ceilândia , atualmente estudo pela manha na IESB , trabalho na area comercial Bancaria no horario vespertino / noturno . Porquê pedagogia ? escolhi mais uma profissão com a qual me identifico , pois um pedagogo pode ser um grande agente de transformação , tendo em vista que nessas areas existem grandes possibilidades de criar uma sociedade mais consciente , e humanamente identificadora de caminhos melhores , por que acredito em mudanças sociológicas positivas e filosoficamente mais justas através da educação .

Meu nome é Maria Eduarda, sou casada e moro no P Norte. Estou cursando o 3º semestre do curso de Pedagogia no Centro Universitário IESB - Oeste. Escolhi esse curso porque tenho afinidade com crianças e me identifiquei com o curso. Pretendo me tornar uma pedagoga capacitada para a minha profissão. Acredito que ser pedagogo não é apenas transmitir conhecimento, mas também aprender com os alunos e poder contribuir para transformação educacional destes para que possam crescer como futuros cidadãos.
Nossos Usuários
Nessa seção você pode descrever os usuários típicos e o porquê de esse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes assim eles irão retornar ao seu site.
História do Projeto
Este Site tem como objetivo compartilhar os comtéudos da disciplina Currículo e Diversidade e postagens sobre temas que envolvam a Educação e curiosidades cientificas , Videos , Links de Sites que auxiliam nos estudos pedagógicos e muito mais . SEJAM BEM VINDOS !